segunda-feira, 8 de março de 2010

A MAGIA da BioEstatística


Hoje o primeiro ano da FML descobriu a magia da bioestatística! Que coisa mais maravilhosa... Afinal, nunca nenhuma outra disciplina conseguiu transformar questões de escolha múltipla em perguntas de multiple choice, ou fazer aparecer do nada a necessidade de incrição nas TPs!

E claro, aqui também entra a adivinhação ("Eu sei que havia alguém da CC que sabia, era alguém do sexo feminino mas não sei o nome!" - como quem diz "não consigo visualizar o nome, está uma nuvem, algo turvo a tapar as letras, a minha visão hoje não está muito clara"), pena ter as suas limitações pois se tivesse vindo um nome à baila sempre tinha dado mais credibilidade ao esquema, não era? Mas enfim, são as maravilhas da magia, nunca se percebe bem como acontece nem de onde vem... De certa forma é como quando os bebés nascem! Por falar nisso, será que o da assistente das TPs sempre nasceu hoje? E a outra, pobrezinha, andava mal da coluna... Para a semana lá lhes perguntaremos como andam... Quer dizer... A não ser que haja alguém que não está inscrito nas TPs!

Mas olhem que eu tenho a informação de que já estão todos divididos por turnos....

Vejam lá disso, meus aprendizes de biofeitiçaria, não queremos ninguém a perder uma coisa dessas!

Com amor,
Josh Pasteleiro

PS- E não se esqueçam, 15 é diferente de 150! Não se pode simplesmente acrescentar um zero ao número! Isso é o mesmo que trocar o "Wingardium Leviosa" pelo "Avada Kedavra", ainda acabam por matar algum gato e lá terão de ir os bigodes para fazer a caixa.
PPS- Sim, isto foi uma piada à teórica de B.E. É só para matarem saudades - afinal, a próxima aula é só daqui a uma semana!

3 comentários:

  1. Congrats, J(osh) K. Rowling! ;)

    ResponderEliminar
  2. Brutal :D
    Adoro os desenhos, são brilhantes!

    ResponderEliminar
  3. A referência ao bebé da professora das TP foi, no mínimo, estúpida. É possível escrever posts sem dizer "e o da assistente das TPs".
    urgh

    ResponderEliminar