terça-feira, 23 de março de 2010

Mais pastelada... E morte ao "tu"!

Mais pastelada em breve sobre a teórica de bioestatítica.
Infelizmente o Josh não foi um dos contemplados e ainda não conseguiu deitar a mão às folhinhas distribuídas para análise mais pormenorizada. Por isso tu - SIM TU, que sabes quem és - vê lá se me mandas isso scanarizado ou não há pastéis para ninguém!!!
Com amor,
Josh Pasteleiro
PS- Se queres ser mais eficiente que o "tu" e receber um eterno agradecimento meu (não que valha de alguma coisa, sei que era bem melhor receber uma nota de 20€), envia o dito ficheiro para joshpasteleiro@hotmail.com. Mui agradecido!
PPS- "Tu", devias ser o Calcanhar do Egas! És uma vergonha.
PPPS- Espero que tenhas ficado envergonhado o suficiente com este post, a ver se por uma vez na vida cumpres o que dizes e me envias o que te peço! Já quando te pedi para me mandares para o mail as fotocópias do Pina ... Só falta dizeres que foi por atraso dos correios!
PPPPS- Peço desculpa por este ataque pessoal em pleno blog, mas o "tu" estava mesmo a pedi-las... Não é eficiente e depois o resto do 1º ano fica sem pastéis... Acham isto justo?
PPPPPS- Tudo isto não significa que haja realmente um "tu" que saiba a identidade do Josh, quiçá será apenas uma personagem fictícia por mim criada para depositar frustrações por não receber nem uma folha de bioestatística! (Pronto, relativamente aos chocolates de genética até já estava meio conformado, mas nem a bioestatística recebo uma simples fotocópia??) Por outro lado, se estiveres ai "tu", manifesta-te!

5 comentários:

  1. ?!? Mas o que é isto? Desenha mas é que para escrever és muito nabo

    ResponderEliminar
  2. Tu?
    Você, como na Linha

    O menino anda muito descatualizado!
    RABISQUE RABISQUE RABisque

    ResponderEliminar
  3. Eu sou Tu *.* Volta josh pasteleiro, estás perdoado

    Saudosamente,
    Tu

    ResponderEliminar
  4. "Tu", eu é que tenho de perdoar, não fui eu que mostrei sentido de irresponsabilidade x)Querias tu ser cirurgião... Ainda te esquecias de uma clamp lá dentro!
    Mas realmente, o post resultou, foi logo no dia a seguir xD ahah

    Com amor,
    Josh Pasteleiro

    ResponderEliminar