sábado, 20 de março de 2010

"Mãe, mãe, porque é que aquele palhaço têm um cabelo que parece que não é lavado há um mês?"

É verdade, para quê ir ao circo quando temos a comissão de praxe da FML? E ainda há quem queira pagar bilhete para ver palhaçada...
Vá, no fundo no fundo já sentia saudades de ver aquele traje ao vento (não digo ao calor porque no auditório há ar condicionado, que sempre provoca uma brisazinha), pena os nossos doutores terem tanta energia na praxe mas depois quando estão sozinhos à frente de tanto caloiro... Devem ficar intimidados, sei lá, nem sabem falar de maneira perceptível.
Mas voltando ao que interessa: a comissão de praxe na FML. Realmente, nós somos uns caloiros privilegiados, os primeiros a sentir a eficiência e organização da CP!
Nos outros anos, em que não havia tal coisa, até os baptismos eram lá para Outubro - QUE ESCANDALO. Sim, porque o baptismo deve ser a um mês do enterro e pronto, há que mostrar a originalidade da FML!
Isto para não falar nos passaportes - essa coisa onde temos assinalado que somos macho e fêmea ao mesmo tempo (estilo hemafrodita, como dizia a Lady Gaga). Deixa cá ver, onde é que estará o meu passaporte? Ah, pois é, acho que o guardei no cofre da família, aquela relíquia em que tenho duas ou três assinaturas depois de ter passado mais de duas semanas na praxe... Não há coisas maravilhosas?
E agora senhores doutores, como vai ser? Ah, já sei: "Agora é que te vais foder, que caralho, és uma merda, pó ano não vais praxar!"
Oh, esperem, vocês não conhecem o Josh. Ohhhhhh
"Dura Praxis, Sed Praxis", mas à grande FML, como sempre, não à CP (ComissãoPalhaçada).

12 comentários:

  1. que sa fodam esses filhos da puta desses doutores, frustrados do crl...devem vir la das berças oh crl, passaram o secundario inteiro encafifados na terriola e agr chegam a faculdade e podem praxar e é um VALHA-ME DEUSSS!! todos po crl, quase q eu ia perder o meu tempo a ser praxado e a praxar outros!!!

    ResponderEliminar
  2. VIVAM O JOSH E OS SEUS COMENTADORES SEM PAPAS NA LÍNGUA!

    HIP HIP

    HURRAAAA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Aacho que acabei de escolher o desenho que vou mandar estampar numa t-shirt no final do ano...

    eheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Ish!!... Se houver um caloiro assim para o ano está tramado comigo!!! Para o ano é que o pessoal vai saber o que é praxar!!! xD

    Ai josh josh... A praxe é gira!!!! (Ok... Eu compreendo... Eu sei que sou masoquista! Mas Whatever! EU GOSTO! LOL)

    Coitadinho do Dagmar... estava com sono...
    xP

    Beijinhos*

    "Sou caloiro e sou feliz! Tenho a vida que sempre quis!" :P

    Ass: SOPEIRA!

    ResponderEliminar
  5. Coleguinhas,

    Como devem ter percebido não sou de forma alguma contra a praxe («"Dura Praxis, Sed Praxis", mas à grande FML, como sempre»), não gosto é de palhaçada. Para além de que a praxe é só para quem quer (quem não quer, está no seu direito e acho bem que tenha personalidade para mostrar que simplesmente não está para ali virado -no fundo, no fundo, é preciso coragem AHAH).

    De qualquer forma, cara sopeira, acho que podes ver pelo post que o problema aqui não é aquilo a que, tão felizes e contentes (!), nos sujeitamos quando estamos a ser praxados. No fundo, todos somos massoquistas, não é? ;)

    Com amor,
    Josh Pasteleiro

    ResponderEliminar
  6. PS- Caro anónimo, se quiseres uma t.shirt com o desenho, apenas te aconselho a que não a leves para a praxe ;)
    AHAHAH

    ResponderEliminar
  7. Avé Josh, Deus do Pastel :D

    ResponderEliminar
  8. Dura Praxis Sed Praxis !!

    A FML ainda tem mt que aprender sobre praxe

    Saudações académicas, MD, Egas Moniz

    ResponderEliminar
  9. ah, vocês aí praxam os dentes, né? :P

    ResponderEliminar
  10. Qual levá-la para a praxe! Uma obra daquelas exibida e estragada em público? Naaaa, vai para a colecção privada ;)

    ResponderEliminar
  11. Para o ano pomos os caloiros na moda caloiro a desfilar com as t-shirts com as obras do Josh!!!
    Vão ficar tão bonitooooos!!! Já estou a imaginar...

    ResponderEliminar