quarta-feira, 24 de março de 2010

E o dia chegou...


Eu sabia. Tal como uma pequena formiga numa toalha de piquenique sabe que não vai durar muito tempo até ser escurraçada para longe do propício manjar, eu sabia que eventualmente este dia iria chegar. O dia em que o Josh Pasteleiro fosse aclamado de nabo.
É verdade. E querem a minha opinião? Nem sei como demorou tanto tempo! Quer dizer, uma pessoa que não sabe desenhar posta desenhos que até uma criança do infantário superaria, e para piorar a sua situação ainda tenta articular palavras para acompanhar esses borrões - sim, articular palavras porque claramente não se chama àquilo escrever!
Não admira que queira manter a sua identidade privada (penso que as suas palavras seriam "identidade secreta", assim estilo nabo do super-homem). Seria suicídio social ser o Josh Pasteleiro!
Rezemos pela alma do Josh, coitado, que deve pensar que tem piada, e esperemos que lhe passe a mariquice.

19 comentários:

  1. Tadinho do Josh!!!
    Nabo????????
    Só se for um nabo genial que põe tudo a rir!!!
    Isso é tudo dor de cotovelo...gente triste!
    Ainda se te chamassem Pastelzinho de Belém eu ainda percebia, agora nabo, não tem fundamento...

    ResponderEliminar
  2. Isso é dor de bitroclea-condilo-trocartrose!

    Continua ;)

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh,na onda dos legumes, era mais chamar de cebola, já que põe uma pessoa a chorar... de tanto rir ;)
    Continua "nabo" JOSH!!!

    ResponderEliminar
  4. Desculpem, mariquices à parte, mas é o desenho de um nabo mais lindo que eu já vi!!! Digno da faculdade de belas-artes xD

    ResponderEliminar
  5. Desculpem, mariquices à parte, mas este é o desenho de um nabo mais lindo que eu já vi!! Digno da faculdade de belas-artes xD

    ResponderEliminar
  6. Não tens mais nada que fazer?

    ResponderEliminar
  7. O calcanhar é que é!
    Isto mais parece o meu caderno da primária!

    ResponderEliminar
  8. Já encontraste o rámon?!?

    ResponderEliminar
  9. Grande josh!

    Não te importes com estes putos... Continua assim!

    ResponderEliminar
  10. É que nem vale a pena comprar este Blog ao Calcanhar... quer dizer... enfim... há gente frustada xD

    Go Josh xP

    ResponderEliminar
  11. oohh... eu gosto do josh!!! :D
    A de BE está fenomenal!!

    ResponderEliminar
  12. Alguma vez o calcanhar do Egas chega aos calcanhares do nosso grande Josh Pasteleiro????
    Só se for em sonhos!!! E mesmo assim já acho muito difícil...

    ResponderEliminar
  13. Cheira-me a mim que o próximo Calcanhar do Egas é: O calcanhar do Egas loool

    ResponderEliminar
  14. Digno da "faculdade de Belas-artes"... Hm... Que lembrança que tive agora do Dia do Mendigo, na praxe!
    Mas realmente, se os da faculdade de belas artes desenham assim... Não admira que vão parar ao desemprego! XD

    Obrigada a todos, com sorte este nabo não acaba em nenhuma sopa tão depressa x) AHAH

    Com amor do vosso nabo pasteleiro,
    Josh

    PS- Neste momento o Rámon é o meu melhor amigo imaginário :P Porquê, alguma sugestão? x)

    ResponderEliminar
  15. porque agora és um melão e rámon joga bem com melão?? :P

    MaGui

    ResponderEliminar
  16. Magui, já te disse pra deixares os ácidos, isso só te atrofia o sistema

    ResponderEliminar
  17. oh magui, isso nao seria jámon? tipo presunto e melao, prato que faz parte das entradas..? xD

    ResponderEliminar