sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje é o dia

Hoje é o dia. Hoje é o dia em que acabou o último dos tormentos, os pesadelos com proteínas carnívoras que se escondem debaixo da cama e atacam durante a noite, as visões da professora Carminho a ameaçar mutar-me os genes reguladores das caspases se eu não parasse de fazer desenhos em vez de estudar BMC,...

HOJE, acabou a nossa primeira época de exames!

Não há mais noites escaldantes com o Rouviére, Stryer, Alberts ou, para os que gostam de saltar a parte das conversas fiadas e passar à acção, a tão célebre Rita Luz.

Hoje é o dia do qual estou à espera deste que entrei na FML. O dia em que posso finalmente dizer "já não tenho mais nada para estudar".... nos próximos três dias.

E hoje é também o dia em que digo com toda a certeza: "Para o próximo semestre vai ser diferente..." .... Mas lá para Junho preocupo-me com isso.

Carpe Diem.

4 comentários:

  1. Josh, também tenho esse lema de vida!
    O teu post do SBV está brutal!

    ResponderEliminar
  2. Cara Pucca,

    Importas-te de traduzir para linguagem de código genético? Algo do género de ATT GCT GGC ?? De preferência sem mutações incluidas! É que ainda estou na frase de transição e o meu cérebro precisa de tempo para se re-habituar à linguagem corrente x)

    AHAH, é um bom lema, não haja dúvida!
    E Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  3. "já não tenho mais nada para estudar.... nos próximos três dias." ADORO!!!!

    ResponderEliminar