segunda-feira, 8 de março de 2010

A desgraça, o horror...

A desgraça, o horror... Confiscaram-me os lápis de cera. Os meus lindos lápis de cera da Staedetler... E agora, o que será das minhas criações artísiticas?!
Sugeriram-me que fosse aos chineses mais próximos arranjar qualquer coisa para remediar - afinal, a aula de bioestatística de hoje não poderia escapar impune. Claro que eu, ingénuo pasteleiro, lá fui e acabei comprando uma coisa com um boneco duvidoso na embalagem, a que eles chamam de "Oil Pastels"... Algo que não me soa muito a lápis de cera.
Liberto-me assim de qualquer responsabilidade sobre o próximo post (a publicar dentro de momentos).
Com amor,
Josh Pasteleiro

3 comentários:

  1. Congrats, Josh K. Rowling! ;)

    ResponderEliminar
  2. (Devido às maravilhas tecnológicas, nomeadamente internets wireless com vontade própria e incoveniente, o comentário acima está mal colocado: é dirigido ao post seguinte e não a este. Peço desculpas pela encrenca :D)

    ResponderEliminar