sábado, 6 de novembro de 2010

Lá vai o comboio, lá vai a apitar...

Pois é, após vários dias sem ir ao mail campus qual não foi o meu espanto quando, ao abrir uma mensagem da CC, leio o seguinte:

"Caros Colegas,

Foi-nos comunicado pelo Instituto de Anatomia que irá ser dada, na próxima segunda-feira (8/11), uma aula sobre Glândulas Endócrinas (em atraso do Semestre passado).
(...)
Diogo Almeida"

Ora, com isto tenho apenas duas questões a fazer...

1º - Quem é o Diogo Almeida?!

2º - Têm a certeza de que isto não aconteceu noutra faculdade qualquer? Foi MESMO na FML? Olhem que eu não acredito!


Com todo o meu amor para ti, FML, e saudações académicas para ti, Diogo Almeida

Josh Pasteleiro

6 comentários:

  1. És muito cómico-satírico-engraçado-pseudo-nada

    Monstro das Bolachas

    ResponderEliminar
  2. Quem não sabe quem é o Diogo Almeida é tonto!
    O Diogo é um colega nosso que agora pertence à cc. Ele também faz parte de uma comissão anexa ao Conselho Pedagógico que discute a nova Prova Nacional de Seriação. Enfim, é um ser verdadeiramente dedicado à causa pública. Viva ao Diogo Almeida!

    ResponderEliminar
  3. Ta na altura de uma grande despedida à maldita HISTOLOGIAAAAAA!!!

    E nd melhor do q tu, Josh, para pôr um ponto final à tortura histológica q temos vivido!

    Ficamos à espera...

    ResponderEliminar
  4. Estou aterrorizado, completamente aterrorizado... E se ainda tiver de fazer o teste de recuperação? xD

    ResponderEliminar