terça-feira, 16 de novembro de 2010

FMLbook

Tendo em conta não só a actual febre do facebook (a que eu próprio aderi) mas também o facto de a preguiça para ir às teóricas do dia ter sido muita, o que haverá de melhor que um post sobre GRUPOS NO FACEBOOK? É verdade, a pedido de muitas famílias venho aqui propôr dois grupos que a meu ver retratam bem certos acontecimentos recentes.

O primeiro grupo que proponho, devo confessar, não foi uma ideia original mas sim uma sugestão de alguém cujo nome não deve ser pronunciado (Vergonha? Medo de represálias se criasse o grupo pessoalmente? Quem sabe, mas eu medo também tinha... Acredito verdadeiramente que apareceriam restos de nabo espancado num beco escuro). Mas continuando... Nem queria acreditar quando abri o facebook e constatei a existência do "Grupo de pessoas que são fãs da caloira PIPOCA da FML 2010", para todas as "pessoas e coisas que adoram a caloira Pipoca não só pela sua estrondoza beleza mas também pela sua enorme atitude como caloira".
Ora bem... Não sei se quem aderiu a este grupo ("coisas"? "pessoas"? Quem saberá?) estava a pensar no fantástico desrespeito desta caloira não só pela maioria dos Doutores que não a tomam como sua protegida, mas também pelos colegas que estavam de quatro enquanto ela andava dum lado para o outro com uma puta de um caderno a fingir que estava em praxe. Na grande praxe da FML sempre me ensinaram que os caloiros eram todos iguais e tinham todos os mesmos direitos (AKA "nenhum") mas, já que a caloira Pipoca parece ter direito a clube de fans, proponho a criação do "Grupo de pessoas que são fãns dos restantes 399 caloiros da FML 2010".

Bem, e agora a parte verdadeiramente importante - porque na FML também há alegrias, como aquela que tive quando vi o nosso caro Juju Boy de bigode, pergunto-me: Se havia o grupo "Quero ver a Selecção de bigode no Mundial 2010"... Porque não "QUERO VER A COMISSÃO DE CURSO FML 2009-15 DE BIGODE?" Vá lá pessoal, quem é que não aderia? Basta imaginar...

Com amor,

Josh Pasteleiro

PS- Juju Boy, já que estamos a falar de facebook e que aderiste à moda dos desenhos animados E do bigode... Super Mário diz-te alguma coisa?

7 comentários:

  1. Eu sou fã dos 400. Tocas sempre na ferida, parabéns Josh!!

    ResponderEliminar
  2. Brilhantes observações, meu caro Watson do pastel! E esse ps, muito bom XD

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Não me parece má ideia a CC de bigode. Mas o meu também não dura muito é só esta semana para comemorar um dia que se calhar para ti é desconhecido ou não relacionado.

    Quanto ao super mário, não meto porque nunca fui muito fan dele. Não sou do tipo de andar escondido nos esgotos.

    Só quem é cego continua sem saber quem é o Diogo Almeida, mas pronto arte é arte.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Quem é a "Bubbles"? É que eu sei quem é o Diogo Almeida, mas não faço a mínima quem seja a "Bubbles"! (Não querendo ser injusto provavelmente também não deve fazer nada de jeito pela cc)

    ResponderEliminar
  6. joooooooooooosh
    ta na hora de novos posts :(

    ResponderEliminar
  7. Ya josh tá a faltar 1 de bom natal e prospero 2011

    ResponderEliminar