terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caloiros 2010 e doutores do 2º ano

Venho por este meio dar as boas vindas a todos os caloiros que entraram na nossa ilustre faculdade - bem vindos aos confins da Terra. Nesta faculdade vão descobrir inúmeras coisas novas, entre as quais os pratos exóticos servidos ao almoço na sala de alunos (é verdade, pernas de frango provenientes de todos os quatro cantos do mundo!), seres místicos sem cérebro (todos os dias úteis, das 10h00 às 16h00, nos serviços administrativos da nossa bela FML), e muito mais.

No entanto, enquanto não chega a hora, fiquem-se pela praxe, honrem os vossos doutores e gritem a plenos pulmões... Se não "tá tudo fedido".
E por falar em "feder", quem nós, doutores do 2º ano, julgávamos morto, voltou para nos assombrar! É verdade, agora é que os caloiros vão ver o que é praxe a sério porque a partir de 2ªf dia 27, o Dr. Rúben "4 filhas" está de volta!


Termino com um incentivo aos caloiros - se gostam do vosso tutor, escolham-no para padrinho de praxe, não deixem o 2º ano ficar mal.

Este post foi patrocinado pela linha Ombro Amigo - linha de apoio a doutores traumatizados que quando vêm o Dr. Rúben ainda olham para o chão.
Com amor,

Josh Pasteleiro

5 comentários:

  1. NOTA - Para quem não consegue ampliar, na imagem le-se "Já não sou da Comissão mas tá tude fedido! Vai tude apanhar os pilhos que trouxe da Turquia"

    ResponderEliminar
  2. Erro grave: acrecentar que a secretaria ainda tem a lata de fechar para almoço

    Já agora tenta produzir posts com maior regularidade, please

    ResponderEliminar
  3. Ups, andam para aqui a dar informações desactualizadas. Eles até agora fechavam para almoço (vá-la que atendiam das 10 às 16), porém a partir de hoje e segundo o site da fml ainda são mais "queridos":
    • 2ª, 4ª e 6ª feira, das 10.00h às 13.00h
    • 3ª e 5ª feira, das 14.00h às 17.00h

    ResponderEliminar
  4. ahah Exacto anónimo primeiro.
    O ano ainda está a começar, certamente vão continuar a dar-me motivos para publicar novos posts x)

    Anónimo 2º: só falta mesmo deixarem uma placa a dizer "VOLTO JÁ" na porta, durante as escassas horas em que estão abertos.

    ResponderEliminar