domingo, 6 de junho de 2010

Oral de Anatomia - fase II




12 comentários:

  1. LOOOL
    Como se não bastasse o enforcamento aórtico, ainda levamos porrada dos amigos órgãos :S
    Ainda dizem que a vida de médico (ou futuro médico) é um luxo...
    Josh não tens por aí um pastel mágico que nos ensine anatomia em tempo record e nos salve do monstro maquiavélico que se aproxima, a Oral de Anatomia...???

    ResponderEliminar
  2. Esta é mesmo uma faculdade de monstros...ele é o da Organização, agora também o da Oral...
    Eu cá não acredito muito em pastéis de condão, já lá vai o tempo em que confundia o livro das receitas com o dos contos de fadas, mas...os tempos são desesperados :x!!!
    Notifiquem aqui o anónimo céptico caso o Josh-Todo-Pasteleiro descobrir a fórmula mágica ^^ :D

    ResponderEliminar
  3. josh, faz-me um filho ^^

    ResponderEliminar
  4. E SE O JOSH FOSSE UMA JOSHA?!

    AH POIS É!

    ResponderEliminar
  5. Meus caros anónimos,

    Se tivesse tal pastel, seria uma pessoa muito feliz e de bom grado partilharia convosco. Como não tenho, limito-me a fazer desenhos para libertar a mágoa xP
    Mas ainda estou na esperança de descobrir tal coisa ahah

    Anónimo último - se o josh fosse uma josha, não se chamava josh, chamava-se josha x)

    ResponderEliminar
  6. o josh é parvo e graças a deus que tem a noção básica da forma de rins e figado...já o coração...mesmo à menino x) se vieram para medicina não deviam encarar aquilo que têm q estudar como uma seca ou coisa parecida! defs hahahahahhahaha ass: brigada anti josh marmeleiro.

    ResponderEliminar
  7. Alguém disse que o que temos de estudar é uma seca?
    Estamos apenas a desanuviar...
    O problema não é o que temos de estudar, mas o tempo que temos para o fazer (que é muito pouco).
    Se não gostas, tens bom remédio, não venhas ao blog.

    ResponderEliminar
  8. Oh minha cambada de rabos d'oiro (aka brigada anti josh/ brigada de paneleiros), vocês são o quê? Iluminados de medicina ou frustrados dos dentes/ben-u-rons?
    Dass...

    ResponderEliminar
  9. Nós somos defs e tu és tecla 3 xD

    ResponderEliminar
  10. queremos desenhos novos!

    ResponderEliminar
  11. Jooooooosh, where are you???
    Are you alive????????????

    ResponderEliminar