domingo, 11 de abril de 2010

Contagem decrescente - OLIMPIADAS!


Lista de coisas a levar para as Olimpíadas:
- Roupa (convém)
- Tudo o que for necessário para disfrutar da praia
- Auto-bronzeador, para ficar a recuperar da noite enquanto for dia e chegar a Lisboa e fingir que se andou na praia
- Bebidas brancas clandestinas escondidas no fundo da mala
- Fio dental para impressionar as meninas na noite do fashion victim
- Coleira de identificação com número de telefone de emergência para o caso de se perder enquanto alcoolizado
- Bloquinho para anotar experiências a relatar ao Dr. Miguel Andrade
- Rouvière, para estudar anatomia no quarto (nas noites em que se dá a desculpa de estar demasiado cansado para sair, nas manhãs em que se dá a desculpa da ressaca, e nas tardes em que simplesmente se sente um desejo profundo por estudar anatomia humana -sublinho anatomia HUMANA, nada de estragar a reputação da grande FML)
- Pina, para estudar anatomia na casa-de-banho
- Portátil, para apanhar a net da Kitchnet
- Taco de basebol, para bater no gajo todo nu que tenta entrar no nosso quarto pela janela
- Replente para insectos e outras criaturas indesejáveis (de preferência que faça efeito a meio de qualquer festa)
- Algo de que não me estou a lembrar de momento

15 comentários:

  1. e preservativos!!!!! aconselho vivamente

    ResponderEliminar
  2. toca a levar camisas de venus meus caros...em grandes quantidades!!!

    ResponderEliminar
  3. fdx burro é repElente e não replente x) hahaha

    ResponderEliminar
  4. Quem faz listas são as meninas!!! Fraquinho! Tu não foste eu n te vi lá Juju

    ResponderEliminar
  5. Burro és tu, que não sabes que "Replente" é uma marca de repelente x)

    ResponderEliminar
  6. CARANGUEJO DOS ARBUSTOS

    ResponderEliminar
  7. Não abuses anónimo último, lá porque moras comigo e sabes o meu "segredo" (uhhhh),... Arriscas-te a que adicione a produção das minhas glândulas salivares ao sumo de laranja que estás agora a beber

    ResponderEliminar
  8. Josh, tens de publicar aqui um post sobre a última aula de biologia do desenvolvimento com o Dr. Luís Sardinha! Aquilo foi o rir!

    ResponderEliminar
  9. ohh josh, meu querido, venho cá todos os dias ver se tens algo publicado e nada!!

    OLIMPIADAS!

    ResponderEliminar
  10. Desde já um pedido de desculpas a todos por não haverem actualizações recentes. Vou ver o que se pode arranjar :)

    Mas não te preocupes Diana, está para breve ;)

    Com amor,
    Josh Pasteleiro

    ResponderEliminar
  11. Já te julgava morto!!!
    Esta faculdade ta mesmo a dar cabo de nós...

    Aguardo novos motivos de risota...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Morto nunca!
    Excepto de manhã talvez... Dai não andar a ir a muitas teóricas e, consequentemente, andar com falta de inspiração!
    É claro que também têm acontecido umas coisas engraçadas nas práticas, mas como essas não são iguais para todos...
    Bem, mas não vai tardar x)

    Agora se me dão licença, o DR. Josh vai repousar e sonhar com lindos desenhos (ou talvez não tanto).

    Com amor,
    Dr. Josh Pasteleiro

    PS- Dr. e nem me pediram o passaporte. UAU

    ResponderEliminar